segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Confusão na entrada de jogo treino do Bahia


Foto de Éder Ferrari/ Bahia Notícias


Mesmo com a divulgação da Assessoria de Comunicação do Bahia de que o jogo treino contra a Seleção de São Francisco do Conde não seria aberto para o público, cerca de quinhentos torcedores se aglomeraram na porta do Fazendão, na tarde do último domingo.

O resultado dessa aglomeração foi um principio de confusão envolvendo polícias, torcedores e jornalistas. O fato lamentável nessa fato foi a agressão sofrida pelo repórter Jailson Barúna,da Tudo FM, vinda de um policial do Batalhão de Choque da Polícia Militar do estado da Bahia.

Depois de alguns minutos do início do treinamento, o técnico Renato Gaúcho conversou com Marcelo Guimarães Filho e decidiram autorizar a entrada dos torcedores no Centro de Treinamento do clube.

“Eu havia pedido a diretoria para que não liberasse a entrada dos torcedores, pois os jogadores ainda não estão preparados. O medo maior é que houvesse uma cobrança exagerada”, comentou o técnico Renato Gaúcho.

Para o próximo jogo treino, programado para quarta-feira, poderá ser liberada a entrada de torcedores.

“Vou conversar com a diretoria para saber se vamos liberar ou não a entrada dos torcedores, mas acredito que haverá a liberação”, confessou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário