sábado, 12 de junho de 2010

Argentina vence Nigéria com boa partida de Messi



Todos nós esperávamos o momento que o time de Maradona iria entrar em campo para sabermos se os argentinos viriam em um ritmo estilo das eliminatória da Copa do Mundo, quando garantiu a vaga na última rodada, ou se chegaria na África com um estilo diferente e mais agressivo.

Só que eu gostaria de destacar a vontade e até algumas chances desperdiçadas pelos nigerianos, que poderiam resultar em um empate, mas acabou pecando nas finalizações e acabou perdendo para os argentinos por 1 a 0.

Quando a partida começou, os Argentinos pareciam que iriam engolir os nigerianos e fizeram um gol logo aos seis minutos do primeiro tempo, com Heinze, mas na verdade o jogo foi mais aberto do que o esperado, com as duas seleções tendo chances claras de abrirem o marcador, porém desperdiçaram grandes jogadas.

Na Argentina, o destaque positivo foi a presença de Messi chamando o jogo para si e tendo arriscado alguns chutes a gol que levaram perigo ao gol Argentino. O lado ruim dos comandados de Maradona é a sua defesa, responsável por momentos de desespero dos torcedores e de toda comissão técnica dos hermanos.

Já na Nigéria, o goleiro Enyema foi responsável por grandes defesas que impediram mais gols do time argentino. Por outro lado, os africanos precisam melhorar a pontaria ou podem ser surpreendidos pela Seleção da Coréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário