sábado, 12 de junho de 2010

Goleiro estraga triunfo da Inglaterra

Globo.com


Além da Argentina, outra seleção candidata ao título de campeã do mundo estreou neste sábado. Trata-se da Inglaterra, porém não teve a mesma sorte dos hermanos e acabou empatando a partida contra o Estados Unidos, graças ao frangaço do goleiro Green.

Eu, sinceramente, esperava muito mais da seleção inglesa, já que possuía jogadores com mais qualidade comparado aos americanos. Por exemplo, um time com Lampard, Gerrad e Rooney espera-se pelo menos um bom espetáculo, porém quem se destacou nesta partida foi o goleiro Green, responsável pelo gol da seleção americana.

O meia Gerrad fez uma boa jogada e recebeu cara a cara com o goleiro e só teve o trabalho de colocar, com categoria, no canto do goleiro americano. Quando todos acreditavam que a partida estaria definida, o arqueiro Green acabou dando um belo presente à sua antiga colônia e levou o primeiro peru após o chute do meia Dempsey.

Com a igualdade no marcador, as duas equipes tentaram chegar ao segundo gol, mas esbarravam na falta de pontaria, e sorte, de ambos os lados. Os ingleses tentaram, desesperadamente, o segundo gol com a entrada do grandalhão Crouch enquanto os americanos tentavam segurar a partida e conseguiram o empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário