segunda-feira, 7 de junho de 2010

Brasil encerra preparação e agora só na Copa


Depois de vencer o Zimbábue por 3 a 0, e Tanzânia, por 5 a 1, a Seleção Brasileira encerrou sua preparação para a Copa do Mundo na África do Sul, quando estreia no dia 15 de junho contra a Coréia do Norte, às 15h30, horário de Brasília.

Muitos não acreditam na possibilidade da Seleção Brasileira seguir em frente nessa Copa, pois o técnico Dunga convocou um monte de volante para disputar a competição, abrindo mão de jogadores como Ganso, Neymar e Ronaldinho Gaúcho.

Outros já defendem a postura do Dunga, porque o treinador possui todos os jogadores unidos na tentativa de chegar ao hexacampeonato. Desses que acreditam, comparam a situação atual com a do Felipão em 2002, quando não quis levar Romário para disputar o mundial.

Aí vocês devem estar se perguntando: “E a sua opinião?”. Na verdade, eu concordo com as duas teorias. Não abriria mão de alguns jogadores, considerados por Dunga como de confiança, porém não deixaria de arriscar na convocação do Ganso e até mesmo uma nova chance para o Ronaldinho Gaúcho.

Mas, como disse no começo, encerrou-se a preparação. Então, agora chegou a hora de todos torcerem e comemorarem (ou não) triunfos, derrotas ou empates da Seleção Brasileira do comandante Dunga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário