domingo, 23 de agosto de 2009

Rodada ajuda o Vitória




Depois da derrota para o Sport por 2 a 0, o Vitória poderia perder duas posições neste domingo, mas o rubro-negro baiano acabou contando com a sorte e se manteve na 10ª colocação.


Essa colocação se deu graças à goleada do Avaí sobre o Flamengo, por 3 a 0, com gols de Luis Ricardo, Léo Gago e Fabinho Capixaba. Com esse resultado o Avaí saiu da oitava posição para o quarto lugar com 34 pontos. Já o Flamengo caiu uma colocação e agora ocupa o 14º, com 27 pontos conquistados.


Outro resultado que garantiu o Vitória na 10ª posição foi a derrota do Santos por 2 a 1 para o Goiás, no Serra Dourada. Os gols da partida foram marcados por Vítor e Felipe para o time goiano e Kléber Pereira para o time paulista. Agora o time goiano é o segundo colocado com 38 pontos ganhos e o Santos se mantém em 11º com 28 pontos ganhos.



O Goiás assumiu o segundo lugar graças ao triunfo do Atlético-PR por 1 a 0 contra o São Paulo, gol marcado por Paulo Baier. O time paulista agora é o terceiro com 36 pontos e o time paranaense subiu uma casa e é o 13º com 27 pontos.


Já o Atlético Mineiro, que chegou a ser líder no começo do Brasileirão, está em queda livre. Desta vez, o Galo mineiro levou 4 a 1 do Grêmio, no Olímpico, gols de Rever, Perea, Souza e Jonas para o time gaúcho e Evandro para o time mineiro. O tricolor gaúcho continuou em nono com 31 pontos conquistados, já o alvinegro mineiro caiu para sexto com 33 pontos.


A última goleada do final de semana foi no Mineirão. Em meio aos apagões, o Cruzeiro venceu o Náutico por 4 a 2, gols de Wellington Paulista, em três oportunidades, e Fabrício para o Cruzeiro e Gilmar e Carlinhos Bala, para o Náutico.

Marcos Valença


Nenhum comentário:

Postar um comentário