sábado, 22 de agosto de 2009

Vitória mantém escrita de ressuscitar defunto


O que o torcedor rubro-negro mais temia na partida deste sábado contra o Sport era que o Vitória mantivesse a escrita de ressuscitar os últimos colocados, mas não teve jeito: o Leão baiano acabou perdendo por 2 a 0 para o time pernambucano.


Mesmo sem apresentar um bom futebol, o Vitória teve a primeira chance de abrir o marcador, mas Roger acabou batendo travado e colocou a bola na linha de fundo.


Quando tudo parecia acomodado na Ilha do Retiro, o volante Andrade cobrou uma falta da intermediária e contou com a colaboração do goleiro Gléguer, e que colaboração, fazendo o primeiro do Sport.


O segundo gol da equipe pernambucana aconteceu ainda no primeiro tempo. Em nova cobrança de bola parada, o goleiro Gléguer esperou por Roger, o atacante fez o mesmo, mas Fabiano não esperou por ninguém para encontrar o caminho do gol, fazendo o segundo e último gol da partida.


Com esse resultado, o Vitória pode perder a décima posição, caso o Flamengo vença o Avaí ou o Santos saia vencedor no jogo contra o Goiás.


Neste sábado, o Palmeiras venceu o Internacional por 2 a 1 e o Santo André passou pelo Coritiba por 1 a 0.


A rodada ainda terá neste domingo, Corinthians x Botafogo, Atlético-PR x São Paulo, Grêmio x Atlético-MG, Fluminense x Grêmio Barueri, às 16h; Goiás x Santos, Cruzeiro x Náutico, Cruzeiro x Náutico,e Avaí x Flamengo, às 18h30.


Marcos Valença

Nenhum comentário:

Postar um comentário