domingo, 23 de agosto de 2009

Trio baiano é destaque negativo da rodada

Foto retirada do site Globo Esporte.com


Neste domingo o Campeonato Brasileiro teve gol de tudo que foi jeito, às vezes com jeito até demais héim André Lima! Mas o destaque negativo foi o trio de arbitragem baiana formado por Arilson Bispo da Anunciação e assistência de Alessandro Álvaro Matos e Luiz Carlos Teixeira , na partida entre Corinthians e Botafogo.


Logo no primeiro tempo, a dupla Arilson e Alessandro não marcaram um pênalti claro em cima do jogador Victor Simões, mas o pior aconteceu na segunda etapa: Depois de Alessandro cruzar a bola na área, o atacante André Lima coloca a bola na rede, só que com a mão e o Luiz Carlos Teixeira e Arilson confirmam o gol para o Botafogo.


Ainda nesse jogo, o árbitro baiano marcou um pênalti para o Corinthians, inexistente, e após a cobrança de Dentinho, a defesa de Castilho, o Corintiano empurrou para as redes, mas para completar a lambança, Alessandro Matos levantou a Bandeira para marcar irregularidade, mas Arilson não foi na onda de Matos e assinalou o gol do time paulista.


Para não dizer que eu só falei de coisas ruins nesse jogo, vimos dois gols de falta brilhantes: um de Marcinho para o Corinthians e Lúcio Flávio para o Botafogo.


Depois desses erros do trio baiano, a partida terminou 3 a 3, com gols de Dentinho, duas vezes, e Marcinho para o Corinthians, e Reinaldo, André Lima e Lúcio Flávio para o Botafogo.


Vale lembrar que o Arilson fez uma bela arbitragem na partida entre São Paulo e Fluminense e Alessandro Matos deve ser o representante do Brasil na próxima Copa do Mundo como assistente.


Marcos Valença

Nenhum comentário:

Postar um comentário