quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Saudações tricolores e rubro-negras


Depois de pensar muito se teria um tempinho livre para escrever em um blog, assuntos que estão na boca do povo, resolvi topar esse desafio de criar uma página para eu interagir com os torcedores e dar minhas opiniões sobre determinados fatos, com o objetivo de informar e discutir sobre o nosso futebol.

Primeiramente deixem com que me apresente. Sou Marcos Valença, tenho 23 anos e devo estar me formando no final desse ano em Jornalismo, se Deus, Oxalá, Buda e outros me ajudarem (hehehehe) e levo o futebol como minha paixão ao lado do jornalismo, sempre quis falar isso (hehehe).

Falar um pouco sobre minha vida profissional para que os curiosos possam me conhecer um pouco melhor. Trabalho em um site nacional, já faz mais de sete meses, e já participei de um projeto esportivo chamado Jogada Rápida, que em breve terá novidades, o qual até hoje tenho uma admiração incrível pela galera, viraram meus amigos, Cecílio, Marcelo e Ângelo.

Acho que já deu para me conhecerem um pouco. Então, mãos à obra e espero que gostem. E o melhor, opinem, discordem, contestem, só não vale xingar minha mãe (hehehe).

Abs,
Marcos Valença (louco por futebol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário